Robo De Pix

Qual a reputação de Robo De Pix?

Desempenho de Robo De Pix

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Robo De Pix?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Robo De Pix

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robo De Pix).

Minha amiga foi clonada e cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] agora

Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] pois minha amiga que tem uma loja foi clonada .mandei um pix para ela

Não recebi o valor

Fiz um "investimento" de 50 reais na qual receberia 480. Perguntei se precisaria pagar alguma taxa e o rapaz disse q NÃO

Não respondidaHá 3 meses

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de pix de uma suposta pessoa vendendo ingresso

Um homem no Instagram de intitulando como Samuel Gonçalves [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em contato comigo para vender uns in

Não respondidaHá 7 meses

Propaganda enganosa

Fiz um pix agora de 137.53 para Abmex Pagamentos Inteligentes , cnpj: 39.676.137/0001-04, pelo link que parecia ser do leilão de a

Não respondidaHá 8 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] ROBO DO PIX

Olá boa Tarde eu infelizmente cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do robô do pix e gostaria que eles me devolvesse cai hoje de manh

Não respondidaHá 10 meses

Fui enganada propaganda enganosa e ela não quer devolver meu dinheiro

Uma mulher com esse e-mail ******* A empresa o nome é investimento pix ela fica no Instagram fazendo propaganda enganosa fez

Propaganda enganosa

Comprei o produto e até hj não consegui ter acesso nenhum ou vocês devolve meu dinheiro ou eu vou na delegacia da queixa tenho com

Não resolvidoHá 1 ano

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui] de pix

Eu fixo uma transferência pra um robô do pix porém munca tive o meu retorno mandei 600 reais e eles iria me manda 1800 e nunca tiv

Não respondidaHá 1 ano

Paguei mais de 500 reais e nao tive nenhuma resposta de nada quero meu reembolso

Uma menina me chamou com uma tabela que vc paga 80 reais a ganha 850 so que essa [Editado pelo Reclame Aqui] me tiro mais de 500 r

Quero reembolso. Pix infinito

Que coisa, viu! Cadê o prometido para saque pix?Preenchi cadastro com dados do cartão etc. Mas não recebi o prometido via e-