Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Rodoviária Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 64 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
36 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 94.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
Melhores
Transporte Rodoviário
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Usam meu e-mail para compra de passagem que não sou eu que faço.

Recebo email de compra de passagem que nunca fiz,em locais que nunca fui.

RespondidaHá 17 dias

NÃO DEVOLVEM O VALOR E NÃO RESPONDEM A RECLAMAÇÃO

Comprei uma passagem de retorno do RJpara São Paulo, a passagem ficou pormuito tempo aguardando pagamento(mesmo

RespondidaHá 2 meses

NAO CONSIGO CANCELAR MINHAS PASSAGENS

Estou a 3 semanas tentando cancelar minha passagem , porém sem sucesso . Tentei entrar em contato com SAC e o mesmo diz que abriu

ResolvidoHá 7 meses

Cancelamento de bilhete

Boa tarde! Ontem comprei 2 bilhetes de ônibus (ida/volta), Pará de Minas/Belo Horizonte e Belo Horizonte/Pará de Minas, porém meu

ResolvidoHá 8 meses

Reembolso

Fiz a compra de duas passagens, paguei no pix. Quando chegou o email ao invés de ser de confirmação, foi de cancelamento. O pedido

ResolvidoHá 9 meses

gostaria de solicitar a alteração dos telefones da rodoviária de são Carlos

já a 4 anos estamos solicitando alteração do numero mas sem sucesso, e temos muitas reclamações dos usuários por este motivo . num

ResolvidoHá 2 anos

Enrolação pra devolver dinheiro da passagem

Fiz uma compra de uma passagem no último dia de março porem cancelei a passagem no mesmo dia pois tinha colocado email errado mais

RespondidaHá 2 anos

Não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta

RespondidaHá 3 anos

Compra com cartão de crédito

Estou indignada com o site da Rodoviáriaonline você faz a compra da passagem, quando chega na opção forma de pagamento ele te dar

Não resolvidoHá 3 anos

Compra da passagem finalizada mas não foi enviado o bilhete

Boa noite! No dia de hoje conclui a compra de passagem de ida e volta para Cabo Frio nos dias 18/12 e 23/12, ao finalizar toda a s

RespondidaHá 4 anos
1 de 4
Filtros especiais

Categorias
(38)

Produtos ou serviços
(28)
(4)
(1)

Problemas
(25)
(3)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade