Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações na categoria Ônibus Rodoviário para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 84 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

Comprei a passagem e não recebi o bilhete

Comprei a passagem para dia 14 e não recebi o bilhete, preciso solucionar com urgência.

RespondidaHá 1 mês

Estorno pix

Boa tarde, comprei duas passagens e paguei pelo pix dia 19/03/2022, fiz um cancelamento da mesma instantes depois. Até agora não r

ResolvidoHá 2 meses

Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros se

RespondidaHá 4 meses

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 4 meses

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

RespondidaHá 5 meses

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

RespondidaHá 5 meses

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no