Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Rodoviária Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 89 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 97.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Ônibus Rodoviário para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 255 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

passagem paga e não recebimento do voucher

Paguei três passagens de Rio Negro para Curitiba em 10/05/24. Feito pagamento mas, não foram fornecidos os vouchers.

Não respondidaHá 11 dias

Voucher

Fiz uma compra online de ida para Mongaguá para o dia 04/05/2024 pagamento boa Pix E não recebi meu voucherQuando vou

RespondidaHá 20 dias

Paguei e não recebi a passagem

Comprei uma passagem de passos x boa esperança pro domingo, chegando lá constava que a passagem não existia, já mandei email e não

Não respondidaHá 22 dias

Comprei, paguei e não recebi a passagem!

Comprei a passagem pelo site de vcs, paguei no pix e não recebi a passagem!

Não respondidaHá 25 dias

Continuo sem receber o valor do reembolso.

Vou para a terceira fatura sem receber o reembolso de cancelamento de viagem pelo site rodoviária on LINE, mesmo recebendo e-mail

ResolvidoHá 1 mês

Paguei mas não recebi o voucher

Olá, acabei de comprar uma passagem de Porto Alegre (RS) para Santa Maria (RS) para um ônibus que sai as 16 horas. Realizei o paga

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi minhas passagens

Comprei as passagens no dia 31/03, as preciso para realizar o embarque no dia 19/04, porém não consigo abrir pelo link que me foi

ResolvidoHá 1 mês

Descaso

Fiz uma compra trecho ida e volta. Deu problema na emissão de bilhetes da volta. Pedi o cancelamento e reembolso deste trecho. Ref

Não respondidaHá 1 mês

Compra e pagamento feito no dia 11/4/2024 aguardando vouchers da rodoviariaonline

No dia 11/4 comprei 2 passagens executivas da Planalto de Santa Maria para Porto Alegre no dia 06/5/2024 e Porto Alegre para Santa

ResolvidoHá 1 mês

Efetuei uma compra e não recebi o voucher

Efetuei uma compra pelo site no dia 10/04/24 as 00:25 e até o momento não recebi o voucher, pagamento via PIX.Entro no site

Não respondidaHá 1 mês
1 de 26
Filtros especiais

Categorias
(255)

Produtos ou serviços
(213)
(16)
(11)
(3)

Problemas
(78)
(71)
(30)
(13)
(13)
(9)
PublicidadeIcone publicidade