Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 287 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

Reembolso

Bom dia. Comprei via PIX para dia 18/11/21 as 20h 2 passagens pelo site da rodoviária online de Porto Alegre X São P

Não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta

Paguei e não recebi o bilhete

Realizei a compra de uma passagem de Curitiba para Reserva, realizei o pagamento e meu pedido não foi enviado pelo e-mail. Gostari

EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER

Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizara

Paguei a viagem e não consta o pedido.

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY,

Estorno

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois

Limite de desconto com a carteirinha de estudante

Estava tentando realizar uma compra pelo site https://rodoviariaonline.com.br/. Até aí tudo bem, só que ao utilizar o cupom de des

ResolvidoHá 1 mês

Compra com cartão de crédito

Estou indignada com o site da Rodoviáriaonline você faz a compra da passagem, quando chega na opção forma de pagamento ele te dar

Não resolvidoHá 1 mês

Venda

Comprei uma passagem pelo celular online ainda não chegou no meu celular o que eu faço

RespondidaHá 3 meses

Recebem o pagamento mais nao emitem a passagem

Na data do dia 17/08/2021 as 17:50 comprei uma passagem De Bh a Sp de numero 202108170117 via pix aonde foi debitado imeditamnete

RespondidaHá 3 meses