Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações respondidas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 150 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Bom dia. Comprei via PIX para dia 18/11/21 as 20h 2 passagens pelo site da rodoviária online de Porto Alegre X São P

Não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta

Paguei e não recebi o bilhete

Realizei a compra de uma passagem de Curitiba para Reserva, realizei o pagamento e meu pedido não foi enviado pelo e-mail. Gostari

Paguei a viagem e não consta o pedido.

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY,

Estorno

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois

RespondidaHá 1 mês

Venda

Comprei uma passagem pelo celular online ainda não chegou no meu celular o que eu faço

RespondidaHá 3 meses

Recebem o pagamento mais nao emitem a passagem

Na data do dia 17/08/2021 as 17:50 comprei uma passagem De Bh a Sp de numero 202108170117 via pix aonde foi debitado imeditamnete

RespondidaHá 4 meses

Cobrança de taxa de conveniência abusiva

Comprei 4 passagens no dia 29/06 através do site rodoviariaonline.com e foi cobrado uma taxa abusiva no valor de 125,00 de taxas e

RespondidaHá 5 meses

Compra não finalizada para embarque próximo porém cobrada do cartão.

Realizei uma compra no site com pagamento pelo PicPay como sempre fiz várias vezes porém a compra mesmo sendo cobrada e aprovada p

RespondidaHá 6 meses

Empresa faz a cobrança e não emite voucher

Fiz uma compra na data de hoje, via site. A empresa emitiu a cobrança, mas não emitiu o voucher da passagem. Enviei email fui info

RespondidaHá 9 meses