Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações avaliadas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 137 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER

Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizara

Limite de desconto com a carteirinha de estudante

Estava tentando realizar uma compra pelo site https://rodoviariaonline.com.br/. Até aí tudo bem, só que ao utilizar o cupom de des

ResolvidoHá 1 mês

Compra com cartão de crédito

Estou indignada com o site da Rodoviáriaonline você faz a compra da passagem, quando chega na opção forma de pagamento ele te dar

Não resolvidoHá 1 mês

Comprei Passagens, me cobraram mas não me enviaram as passagens

Entrei no site Rodoviária online, fiz a compra de 4 passagens, já fizeram a cobrança no cartão mas até agora ninguém me enviou as

Sem resposta

Comprei 3 passagens na rodoviária online,para o dia 05/06/2021 no horário as 08:30hs,uma das passagens foram pagas por transferênc

Cancelamento / Falta de Contato

Comprei bilhetes de Curitiba x Belo Horizonte e tive que solicitar o cancelamento da viagem porque tive contato com pessoa positiv

ResolvidoHá 6 meses

Estorno da compra não realizado

Entrei em contato por e-mail com a empresa Rodoviária online para falar sobre o estorno da compra de 2 passagem que comprei em set

ResolvidoHá 1 ano

Nunca recebi voucher da compra

Ontem 17/11 fiz a compra de duas passagens para amanhã 19/11, ida e volta, RJ x Saquarema x RJ, se é que essa compra realmente exi

LIGUEI CANCELANDO VIAGEM...ELES NÃO ME REEMBOLSARAM

Cancelei viagem pedi reembolso eles não cancelaram....perdi viagem e o dinheiro

Falta de informação

Fico triste porque comprei passagens e não me mandaram nada no email, nenhuma confirmação, e ao chegar na rodoviária, minha tia qu