Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Rodoviária Online

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros se

RespondidaHá 5 meses

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

ResolvidoHá 6 meses

Cobrança de taxa de conveniência abusiva

Comprei 4 passagens no dia 29/06 através do site rodoviariaonline.com e foi cobrado uma taxa abusiva no valor de 125,00 de taxas e

RespondidaHá 1 ano

Paguei a passagem mas não recebi o Ticket

Comprei uma passagem com a empresa no dia 14/01/2021. Saiu o valor como pago no meu cartão, inclusive confirmei a compra com o meu

RespondidaHá 1 ano

Falta de informação

Fico triste porque comprei passagens e não me mandaram nada no email, nenhuma confirmação, e ao chegar na rodoviária, minha tia qu

ResolvidoHá 2 anos

Cancelei a passagem mas não foi feito o estorno do pagamento

Efetuei a compra de uma passagem no dia 14/05 no mesmo dia eu fiz o cancelamento, a empresa me informou que o valor seria estornad

RespondidaHá 2 anos

Eu não realizei a compra. Sistema sem segurança

Recebi e-mails de que tinha realizado uma compra no Rodoviária Online. Eu não comprei.E o nome que acusa é outro.

ResolvidoHá 3 anos

Cobrança em duplicidade

Tentei realizar uma compra no dia 01/08 pelo site da empresa e ao finalizar apareceu uma mensagem dizendo que não era possível con

RespondidaHá 3 anos