Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Compra de Passagem para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei a passagem e não recebi o bilhete

Comprei a passagem para dia 14 e não recebi o bilhete, preciso solucionar com urgência.

RespondidaHá 1 mês

Estorno pix

Boa tarde, comprei duas passagens e paguei pelo pix dia 19/03/2022, fiz um cancelamento da mesma instantes depois. Até agora não r

ResolvidoHá 2 meses

Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros se

RespondidaHá 4 meses

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

RespondidaHá 4 meses

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 4 meses

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

RespondidaHá 4 meses

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

RespondidaHá 5 meses

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 5 meses

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

ResolvidoHá 5 meses

Não Recebir o bilhete

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

ResolvidoHá 5 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7
Filtros especiais

Categorias
(61)

Produtos ou serviços
(61)

Problemas
(18)
(14)
(8)
(7)
(4)
(4)