Carro com desempenho insatisfatório e comunicação de problemas à concessionária
veio um carro nessa concessionária do ano passado era bom um mês de uso o carro mal conseguia subir uma ladeira plana já come...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RONALDO ALVES DE ASSIS COMERCIO DE VEICULOS).
veio um carro nessa concessionária do ano passado era bom um mês de uso o carro mal conseguia subir uma ladeira plana já come...