Qual a reputação de Rossi Residencial?

Desempenho de Rossi Residencial

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 25 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rossi Residencial?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Rossi Residencial

Exibindo 10 de 195 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rossi Residencial).

Dificuldade para reembolso

Tenho 2 lotes da Rossi / Ideal Matão no loteamento Reserva Riviera, em Campinas-SP. O iptu de todo o loteamento foi lançado

Não respondidaHá 1 dia

Não pagam processo ganho

Já faz mais de 10 anos que tento receber uma 1 recisao, que virou acordo , que virou distrato e por último faz 4 anos de processo

Não resolvidoHá 3 meses

Schutz

Fiz 2 compras numa promoção em 14/11/2023 através de umLink no Instagram. Até agora não recebi os produtos. O telefone não

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo receber valores de distrato da Rossi

Comprei um empreendimento da Rossi e depois de um tempo acabei por desistir. À 10 anos aproximadamente eles disseram que iriam est

Não resolvidoHá 2 anos

Distrato

Sigo desde janeiro /2022 aguardando pagando , empresa sem compromisso, Rossi e uma das construtoras mais rica , mesmo assim não me

RespondidaHá 2 anos

GNO - Empreendimentos e Construções / Rossi Residencial

Comprei um lote em campinas com a empresa Rossi , No valor de 96 mil em 2017 , venho pagando normalmente com os reajustes de ipca

RespondidaHá 2 anos

EMPRESA NÃO CUMPRI COM O DISTRATO DO CONTRATO

Em 2016 comprei um apartamento da Rossi e após um tempo desisti da compra. Entrei em contato com a empresa para cancelamento e foi

ResolvidoHá 3 anos

Empresa sendo omissa na devolução de dinheiro referente ao pedido de distrato contratual

Gostaria de expor minha mais pura insatisfação com essa empresa. Estou a mais de um ano tentando receber o meu dinheiro referente

RespondidaHá 3 anos

Empresa não devolve dinheiro e trata cliente com deboche

Não confiem nesta construtora. Assinei um termo escrito pelo setor jurídico desta abominável empresa para abrir mão do imóvel e pe

Falta de respeito

Bom dia!Infelizmente é necessário vir até aqui para ser ouvido fiizemos o distrato em Maio 2021 com direito a ressarci