Qual a reputação de Rossi Residencial?

Desempenho de Rossi Residencial

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 25 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rossi Residencial?

Todas as reclamações sobre Documentação para Rossi Residencial

Exibindo 10 de 266 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rossi Residencial).

recisao

liguei pelo wtsap nao consegui gostaria de pedir o numero da associacao da reserva das laranjeiras pois tao me cobrando 2.500 de b

RespondidaHá 2 meses

DESCASO e Morosidade | Certidão de baixa de Hipoteca

Em 18/03/24 solicitei a emissão da certidão de baixa de hipoteca para a Rossi residencial, a qual foi informado que o prazo de ate

RespondidaHá 3 meses

NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO!!!

Quero tranferir o apartamento para o meu nome porém não consigo entrar em contato via telefone, não tem escritório no meu estado!

RespondidaHá 3 meses

termo de quitacao

Comprei um imovel com a rossi, e necessito com urgencia do Termo de Quitação do Imóvel para baixa da alienação fiduciária junto à

RespondidaHá 8 meses

Outorga da escruitura do imóvel não realizada há mais de 5 anos

Adquiri um apartamento no empreendimento Altos do Farol, unidade 506, naTorre Gibraltar, idealizado pela Norcon Rossi Empree

RespondidaHá 8 meses

Rossi/ Rodolita Hipoteca apartamento quitado - trava no cartório pois está em Recuperação Judicial

Prezados, A empresa Rossi e a atual empresa Rodolita hipotecou meu apartamento que foi pago à vista junto a bancos a fim de

Não resolvidoHá 1 ano

Plantas Hidráulica e Eletrica Ideal Rossi Flamboyant

Boa tarde,Já solicitamos diversas vezes uma cópia da plantas hidráulica e elétrica do nosso condomínio para uma manute

RespondidaHá 1 ano

Apto sem Escritura por falta de guia de ITBI

Vamos nós de novo com essa empresa! :(Entregaram meu apartamento em 2014, depois de muita briga! Antes de mais nada, gostari

Não resolvidoHá 1 ano

Compre um imóvel e fique sem passa-lo para seu nome.

Clientes Rossi, cuidadoooo!!! Vocês compram um imóvel e a Rossi não entrega a documentação para transferia de imóvel. Vejam o que

RespondidaHá 2 anos

Impedimento para escrituração do apartamento

Comprei um imóvel da Rossi há alguns anos, e agora preciso passar esse imóvel para meu nome, pois vendi para outra pessoa e a mesm

RespondidaHá 2 anos