DESRESPEITO A PESSOAS QUE TRAFEGAM ONDE TEM PEDÁGIOS
SEMPRE VIAJO DE CARRO, MAS TEM O APLICATIVO VELOE, ENTÃO EU NÃO SABIA ATÉ VIAJAR SEM UM APLICATIVO.VIM DE SÃO PAULO COM...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
SEMPRE VIAJO DE CARRO, MAS TEM O APLICATIVO VELOE, ENTÃO EU NÃO SABIA ATÉ VIAJAR SEM UM APLICATIVO.VIM DE SÃO PAULO COM...