Logo da Empresa Rota Transportes

Rota Transportes

Qual a reputação de Rota Transportes?

Desempenho de Rota Transportes

Esta empresa recebeu 173 reclamações.
Respondeu 71.1% das reclamações recebidas.
47 reclamações aguardando resposta.
49 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.43.
Dos que avaliaram, 44.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 49% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 30 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rota Transportes?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rota Transportes

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rota Transportes).

Empresa irresponsável

Estou viajando de Salvador para Aracaju em um ônibus desta empresa com problemas sérios de estabilidade. Este ônibus saiu hoje de

Impressão de passagem online

Rota da rodoviária de Vitória da Conquista obriga os passageiros a imprimir a passagem, gerando fila no guichê, uso de papel sem n

Péssimos serviços,carro quebrado na rodovia e sem substituição

No dia 25/06 sai de Jequié as 11hrs e em um carro da camurujipe operando pela rota,o carro quebrou na Br 116 próximo a Itatim e a

FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

Comprei 2 passagens para o dia 25/06 às 04:10h da manhã saindo de senhor do Bonfim para juazeiro. Chegamos na rodoviária 03:45h, p

Cancelaram minha passagem e cobrou na fatura

Realizei uma compra no dia 19 de junho de 2024, pelo app da ROTA, de uma passagem do trecho de Vitória da Conquista - BA para Salv

Não respondidaHá 1 mês

Valor indevido

Comprei passagens no Rota transportes dia 14/03/2023 cujo valor anunciado era R$89,00+ taxas de R$8,54. Contudo, o valor cobrado

Não respondidaHá 1 mês

Desligamento do ônibus lotado em suas paradas

Bom dia Estou exatamente agora desde as 01h dentro de um ônibus lotado com pessoas espirrando, roncando e etc... parad

RespondidaHá 2 meses

Não permitem outra forma de pagamento, senão dinheiro em espécie, dentro do ônibus.

Um cobrador me fez descer do ônibus em Canavieiras-BA (horário 13h30), porque a empresa não oferece outra forma de pagamento, senã

RespondidaHá 2 meses

Atraso na saída da rodoviária

Estamos na rodoviária de Senhor do Bonfim a mais de 1 hora,já na hora de sair de Campo Formoso o ônibus estava super quente,ond

Não respondidaHá 2 meses

Reembolso de cancelamento

Fiz uma compra através do aplicativo da rota transporte de uma passagem ida e volta no dia 11/03/2024 porém ocorreu um imprevisto

RespondidaHá 3 meses