Motorista não recebe pagamento e não tem respaldo da empresa
Trabalhei dois anos como motorista prestando serviço para M.A. moto express dentro da rpl não recebi da MA e não tive nenhum ...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Trabalhei dois anos como motorista prestando serviço para M.A. moto express dentro da rpl não recebi da MA e não tive nenhum ...