Não respondem, fazem descaso, se fazem de desentendido perante a reclamações que são os direitos dos condôminos!!!!
Essa administradora, que se dizem administradora né! Eu estou tentando contato eles não retornam, ligamos eles não atendem, a...
Não respondidaHá 2 anos
Sem reputação definida