S7 Study

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com S7 Study?

Todas as reclamações para S7 Study

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa S7 Study).

2 meses após solicitar reembolso ainda nao tenho respostas sobre quando receberei

Solicitei o reembolso pelo meu intercambio para o Canadá pois as fronteiras para o país ainda estarem fechadas, após a troca de vá

Reembolso

Fechei um pacote de intercambio de 2019, porém tentei cancelar o mesmo, e nao consigo. Tenho um credito para usar que nao tenho pr

RespondidaHá 4 meses

REEMBOLSO PASSAGENS AUSTRALIA

Comprei 2 passagens da QANTAS AIRLINES , São Paulo/Sydney no valor de R$4793,00 cada uma em 27 de Setembro de 2019 para serem usad

ResolvidoHá 10 meses

Reembolso parcial pós pandemia

Eu comprei um intercâmbio na Austrália para novembro de 2020, a Austrália fechou as fronteiras para estrangeiros e não poderei rea

ResolvidoHá 1 ano

TOTAL FALTA DE ATENDIMENTO

Após ter meu curso no Canada cancelado em março de 2020, tive todo o suporte no atendimento da Diana da S7 e a mesma me informou s

ResolvidoHá 1 ano

Não prestação do serviços e devolução dos valores

Paguei parcialmente o intercâmbio da minha filha para acontecer em Julho de 2020, em fevereiro de 2020. O mesmo não ocorreu, e di

RespondidaHá 1 ano

RETENÇÃO DE VALORES INDEVIDA

Boa tarde!No mês de novembro de 2019 eu e meu namorado fechamos um intercâmbio para Dublin na Irlanda na unidade da Vila Oli

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento de intercâmbio - não restituição do valor devido

Meu filho contratou um pacote de intercâmbio para o Canadá com a empresa S7 Study Viagens e Turismo, em março de 2018. Pagou a tít

RespondidaHá 3 anos

Reembolso intercâmbio Nova Zelândia

Eu me virtude do meu visto negado solicitei no dia 12/11/2018 por whatsapp o cancelamento do intercâmbio (curso, passagem aérea e

Não resolvidoHá 3 anos

Propaganda Enganosa e Falta de Respeito com o Cliente

Final de 2016 fechei um pacote de intercâmbio com a S7 Study de Recife, onde fui informado que o local de destino, Nova Zelândia e

ResolvidoHá 3 anos