S7 Study

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com S7 Study?

Reclamações respondidas para S7 Study

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Fechei um pacote de intercambio de 2019, porém tentei cancelar o mesmo, e nao consigo. Tenho um credito para usar que nao tenho pr

RespondidaHá 4 meses

Não prestação do serviços e devolução dos valores

Paguei parcialmente o intercâmbio da minha filha para acontecer em Julho de 2020, em fevereiro de 2020. O mesmo não ocorreu, e di

RespondidaHá 1 ano

RETENÇÃO DE VALORES INDEVIDA

Boa tarde!No mês de novembro de 2019 eu e meu namorado fechamos um intercâmbio para Dublin na Irlanda na unidade da Vila Oli

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento de intercâmbio - não restituição do valor devido

Meu filho contratou um pacote de intercâmbio para o Canadá com a empresa S7 Study Viagens e Turismo, em março de 2018. Pagou a tít

RespondidaHá 3 anos

Péssimo atendimento e total desrespeito ao consumidor

Efetuei através da Agência Austrália Brasil, S7 Study , 15 semanas de curso de inglês na English Language College em Syd

RespondidaHá 5 anos

PÉSSIMO ATENDIMENTO..PARA COTAÇAO

BOM JA ESTOU A 2 DIAS QUASE IMPLORANDO POR UMA COTAÇÃO NA S7 STUDY SÃO PAULO ..A PESSOA SEMPRE ME INFORMA UMA DESCULPA PARA NAO EN

RespondidaHá 5 anos

Intercambio Homestay

homestay canadabrasil cypressacomoddationsGostaria de alertar a todas as pessoas quanto a realidade das homestays e ac

Funcionária [Editado pelo Reclame Aqui]

A funcionária [editado pelo Reclame Aqui] quase estragou minha experiência nos EUA. Eu sou uma pessoa que confia na pa

RespondidaHá 6 anos

Cobrança de remarcaçao de passagem

Fechei com a Australia Brasil- S7 study, um pacote para fazer um curso de Business em Sydney, deixando com eles toda a responsabil

Sem retorno de orçamento

Estou, na verdade estive, tentando fechar um pacote com a empresa para um college + inglês com a empresa, porém fazem aproximadame

RespondidaHá 7 anos