S7 Study

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com S7 Study?

Reclamações avaliadas para S7 Study

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

2 meses após solicitar reembolso ainda nao tenho respostas sobre quando receberei

Solicitei o reembolso pelo meu intercambio para o Canadá pois as fronteiras para o país ainda estarem fechadas, após a troca de vá

REEMBOLSO PASSAGENS AUSTRALIA

Comprei 2 passagens da QANTAS AIRLINES , São Paulo/Sydney no valor de R$4793,00 cada uma em 27 de Setembro de 2019 para serem usad

ResolvidoHá 10 meses

Reembolso parcial pós pandemia

Eu comprei um intercâmbio na Austrália para novembro de 2020, a Austrália fechou as fronteiras para estrangeiros e não poderei rea

ResolvidoHá 1 ano

TOTAL FALTA DE ATENDIMENTO

Após ter meu curso no Canada cancelado em março de 2020, tive todo o suporte no atendimento da Diana da S7 e a mesma me informou s

ResolvidoHá 1 ano

Reembolso intercâmbio Nova Zelândia

Eu me virtude do meu visto negado solicitei no dia 12/11/2018 por whatsapp o cancelamento do intercâmbio (curso, passagem aérea e

Não resolvidoHá 3 anos

Propaganda Enganosa e Falta de Respeito com o Cliente

Final de 2016 fechei um pacote de intercâmbio com a S7 Study de Recife, onde fui informado que o local de destino, Nova Zelândia e

ResolvidoHá 3 anos

Reembolso de Passagem Nova Zelândia

No dia 19/01/2018 comecei a fazer cotações de passagem junto à Agência de São Paulo, para trazer minha mãe do Brasil para a Nova Z

ResolvidoHá 4 anos

Problemas na Devolução de Valor de Homestay

Bom dia, Tive um ótimo atendimento quando fechei um intercambio para a Nova Zelandia para estudar ingles na NZLC, fui

ResolvidoHá 4 anos

Estorno de Matrícula

Me interessei por uma viagem de intercâmbio através da modalidade Poupança Programada (que consiste em realizar pagamentos mensais

Não resolvidoHá 4 anos

Multa indevida

Optei por fazer um curso de inglês na Austrália por 16 semanas. Assinei um contrato online com a agência no qual constava apenas u

ResolvidoHá 5 anos