S7 Study

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com S7 Study?

Reclamações respondidas para S7 Study

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Solicitei o reembolso pelo meu intercâmbio para o Canadá, pois não conseguirei ir por questão do meu trabalho e pelo COVID no sená

Reembolso

Fechei um pacote de intercambio de 2019, porém tentei cancelar o mesmo, e nao consigo. Tenho um credito para usar que nao tenho pr

RespondidaHá 5 meses

Não prestação do serviços e devolução dos valores

Paguei parcialmente o intercâmbio da minha filha para acontecer em Julho de 2020, em fevereiro de 2020. O mesmo não ocorreu, e di

RespondidaHá 1 ano

RETENÇÃO DE VALORES INDEVIDA

Boa tarde!No mês de novembro de 2019 eu e meu namorado fechamos um intercâmbio para Dublin na Irlanda na unidade da Vila Oli

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento de intercâmbio - não restituição do valor devido

Meu filho contratou um pacote de intercâmbio para o Canadá com a empresa S7 Study Viagens e Turismo, em março de 2018. Pagou a tít

RespondidaHá 3 anos

Péssimo atendimento e total desrespeito ao consumidor

Efetuei através da Agência Austrália Brasil, S7 Study , 15 semanas de curso de inglês na English Language College em Syd

RespondidaHá 5 anos

PÉSSIMO ATENDIMENTO..PARA COTAÇAO

BOM JA ESTOU A 2 DIAS QUASE IMPLORANDO POR UMA COTAÇÃO NA S7 STUDY SÃO PAULO ..A PESSOA SEMPRE ME INFORMA UMA DESCULPA PARA NAO EN

Intercambio Homestay

homestay canadabrasil cypressacomoddationsGostaria de alertar a todas as pessoas quanto a realidade das homestays e ac

Funcionária [Editado pelo Reclame Aqui]

A funcionária [editado pelo Reclame Aqui] quase estragou minha experiência nos EUA. Eu sou uma pessoa que confia na pa

RespondidaHá 6 anos

Cobrança de remarcaçao de passagem

Fechei com a Australia Brasil- S7 study, um pacote para fazer um curso de Business em Sydney, deixando com eles toda a responsabil

RespondidaHá 7 anos