A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações avaliadas para S7 Study
Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Reembolso
Solicitei o reembolso pelo meu intercâmbio para o Canadá, pois não conseguirei ir por questão do meu trabalho e pelo COVID no sená
2 meses após solicitar reembolso ainda nao tenho respostas sobre quando receberei
Solicitei o reembolso pelo meu intercambio para o Canadá pois as fronteiras para o país ainda estarem fechadas, após a troca de vá
Reembolso
Fechei um pacote de intercambio de 2019, porém tentei cancelar o mesmo, e nao consigo. Tenho um credito para usar que nao tenho pr
REEMBOLSO PASSAGENS AUSTRALIA
Comprei 2 passagens da QANTAS AIRLINES , São Paulo/Sydney no valor de R$4793,00 cada uma em 27 de Setembro de 2019 para serem usad
Reembolso parcial pós pandemia
Eu comprei um intercâmbio na Austrália para novembro de 2020, a Austrália fechou as fronteiras para estrangeiros e não poderei rea
TOTAL FALTA DE ATENDIMENTO
Após ter meu curso no Canada cancelado em março de 2020, tive todo o suporte no atendimento da Diana da S7 e a mesma me informou s
Reembolso intercâmbio Nova Zelândia
Eu me virtude do meu visto negado solicitei no dia 12/11/2018 por whatsapp o cancelamento do intercâmbio (curso, passagem aérea e
Propaganda Enganosa e Falta de Respeito com o Cliente
Final de 2016 fechei um pacote de intercâmbio com a S7 Study de Recife, onde fui informado que o local de destino, Nova Zelândia e
Reembolso de Passagem Nova Zelândia
No dia 19/01/2018 comecei a fazer cotações de passagem junto à Agência de São Paulo, para trazer minha mãe do Brasil para a Nova Z
Problemas na Devolução de Valor de Homestay
Bom dia, Tive um ótimo atendimento quando fechei um intercambio para a Nova Zelandia para estudar ingles na NZLC, fui
- 1
- 2