Logo da Empresa Sabesp

Sabesp

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sabesp?

Todas as reclamações para Sabesp

Exibindo 10 de 8206 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sabesp).

Você buscou o termo

falta

Falta de resposta e solução à reclamação feita a Ouvidoria da Sabesp

Em 06/06 e 07/06/2022 fiz 2 reclamações à Ouvidoria da Sabesp sobre a conta com vencimento em 16/06/2022 no valor de R$229,45. Re

Falta de preparo para resolver problemas

No mês de abril recebi uma conta de água no valor de 449 reais (minha base de conta e de 150 reais) mas como já havia acontecido o

corte de água indevido

no mês de março nao veio a conta a nova que mede me informou que foi retirada pra análise. sendo assim como não recebi , não tive

Cobrança de débito indevida.

Em dezembro de 2021 me mudei de endereço e solicitei o cancelamento do contrato de abastecimento de água do meu nome no dia 22/12/

SITE E 0800 HORRÍVEL

Primeiro, quem fez esse site com certeza nunca testou ele, pois em qualquer site de atendimento ao cliente tem um campo na página

Cobrança indevida.

Foi feito a leitura no relógio de abastecimento da minha mãe (Maria José da Silva) CPF 646.067.164-87 Fornecimento: 1046429636001,

Falta de água e falta de atendimento no site e 0800

Boa tarde!Me chamo Roberta e venho por meio deste canal - minha esperança - tentar contatar a Sabesp para solucionar o probl

Vazamento e Infiltração

Prestes a completar 1 ano, o problema de vazamento que há no registro de uma vizinha, tem resultado em uma infiltração no teto do

Não respondidaHá 1 dia

Sabesp não cancela a conta da minha antiga residência

Acabei de me mudar para Atibaia (interior de São Paulo) e não consigo cancelar a minha conta de água que está vindo na minha antig

Não respondidaHá 1 dia

O mês sem água e eles me cobram uma conta 210 reais e ainda me enrolam quando vou na agência

A conta é da casa da minha mãe, venho reclamar por ela, que é idosa e manca.Ela tem reclamado muito que nunca tem água da ru