Saia Bella - Moda Evangélica

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

Todas as reclamações para Saia Bella - Moda Evangélica

Exibindo 10 de 157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saia Bella - Moda Evangélica).

Pedido 1329497-STATUS

Bom dia!Realizei uma compra no dia 09/11/2021, estou tentando atendimento pelo telefone informado no site (11)9-5674-6393 se

Uma empresa que não tem qualidade nenhuma no atendimento

Fiz uma compra ,e preciso trocar algumas peças ,eles simplesmente,te deixa na mão esse momento,vai empurrando com a barriga e não

Entrega

Comprei um roupas com previsao de 10 dias de entrega , e ja fazem 40 dias e nao chegou.

Retirada

Bom dia, gostaria de saber se posso retirar o meu pedido no sábado até que horário de funcionamento de voces

Atraso na entrega

Bom dia! Fiz uma compra na loja saia bella pedido 1325775 no dia 6 de outubro 2021. Prazo te entrega era o dia 25 de outubro. A qu

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Comprei uma saia azul e leve para o dia a dia chegou para mim uma saia marrom pesada social formal o tecido não condiz com a descr

RespondidaHá 2 meses

Paguei e não recebi o produto.

Comprei uma saia, na loja Saia Bella, no dia 23/9/21 paguei pelo pix, o prazo de entrega é de 5 dias úteis após a aprovação do pag

ResolvidoHá 2 meses

Loja péssima

Bom, vou ser breve até por que meu problema é semelhante ao de outras pessoas que reclamou aqui. Fiz uma compra dia 10/09/21 no si

RespondidaHá 2 meses

Enganação na taxa de entrega

Fiz uma compra no dia 15/09 no site da loja, comprei 4 saias para presentear a minha mãe que faz aniversário dia 24/09. No ato da

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento da compra

Fiz uma compra em 09/09 número do pedido é 1322743.No dia 14/09 solicitei o cancelamento do mesmo, pq no site diz 5 para env