Saia Bella - Moda Evangélica

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

Reclamações respondidas para Saia Bella - Moda Evangélica

Exibindo 10 de 97 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido 1329497-STATUS

Bom dia!Realizei uma compra no dia 09/11/2021, estou tentando atendimento pelo telefone informado no site (11)9-5674-6393 se

Uma empresa que não tem qualidade nenhuma no atendimento

Fiz uma compra ,e preciso trocar algumas peças ,eles simplesmente,te deixa na mão esse momento,vai empurrando com a barriga e não

Entrega

Comprei um roupas com previsao de 10 dias de entrega , e ja fazem 40 dias e nao chegou.

Retirada

Bom dia, gostaria de saber se posso retirar o meu pedido no sábado até que horário de funcionamento de voces

Atraso na entrega

Bom dia! Fiz uma compra na loja saia bella pedido 1325775 no dia 6 de outubro 2021. Prazo te entrega era o dia 25 de outubro. A qu

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Comprei uma saia azul e leve para o dia a dia chegou para mim uma saia marrom pesada social formal o tecido não condiz com a descr

Loja péssima

Bom, vou ser breve até por que meu problema é semelhante ao de outras pessoas que reclamou aqui. Fiz uma compra dia 10/09/21 no si

Cancelamento da compra

Fiz uma compra em 09/09 número do pedido é 1322743.No dia 14/09 solicitei o cancelamento do mesmo, pq no site diz 5 para env

NAO RECEBI MEU PEDIDO ATÉ A PRESENTE DATA

Fiz uma compra na Saia Bella em 10 de junho de 2021, paguei R$ 459,00 e até a presente data não recebi meu pedido registrado sob o

RespondidaHá 4 meses

Comprei um conjunto e até hoje não recebi já são mais de 30 dias

Quando comprei pediram um prazo esperei mas depois disso já se passou mais uns 10 dias e nada d entrega uma hora está atrasado out

RespondidaHá 4 meses