[Editado pelo Reclame Aqui], empresa de turismo!
Eu contratei um passeio com essa agência e infelizmente houve um imprevisto na qual eu não poderia comparecer, então solicite...
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SAIA DA CAPITAL).
Eu contratei um passeio com essa agência e infelizmente houve um imprevisto na qual eu não poderia comparecer, então solicite...