Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações na categoria Informática para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2126 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Notebook não foi devolvido

Cadastrei meu notebook usado para venda no site da empresa Saldão da Informática em 18/04 (orçamento 506176)O notebook

Atendimento não responde

Olá, estou tentando contato com está loja estou tentando comprar um notebook lenovo, 330 mais não consigo contato telefónico e a l

Notebook com dobradiças soltas e fundo quebrado sem uma parte de de 20 cm da carcaça

Comprei um notebook pelo site ID do pedido 2074436 chegou ontem dia 26/04/2022 não cheguei a sequer ligar o produto ao retirar da

Notbook todo estragado por dentro

Comprei um notbook neste site usei ele sem nenhum problema, aparentemente nao tinha nenhum problema , ai esses dias eu vendi ele

Não resolvidoHá 21 dias

Serviço demorado e não resolutivo

Comprei um notebook Acer Swift3 pela Amazon USA. Logo ao chegar ao Brasil, ao ligar o produto, o mesmo não funciona. Trava com pou

RespondidaHá 1 mês

Notebook Gamer ACER Predator Helios 300 para de carregar ao iniciar um Jogo

Adquiri um notebook Gamer ACER Helios 300 - Core i7-10750H - RTX 2070 - RAM 16GB - SSD 512GB - Tela 15.6 144Hz no dia 22/07/2021.

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento compra pedido n 2073874 COMPUTADOR NÃO LIGOU

Bom dia, confesso que estou extremamente decepcionada com a loja Saldão da Informática, pesquisei antes, li que não vendiam produt

ResolvidoHá 1 mês

Falta de suporte a produto quebrado

Recebi uma compra realizada pelo saldão recentemente, um monitor LG, quando abri e liguei o mesmo veio danificado na tela, liguei

ResolvidoHá 1 mês

Reparo mal feito e retenção do meu notebook.

Em dezembro de 2021 enviei o meu notebook para reparo nesta empresa, que me foi indicada pela Acer. No dia 07 de dezembro dei ok n

RespondidaHá 2 meses

Notebook com defeito nem 2 meses depois da compra e não consigo falar com ninguém da loja

Comprei um notebook no dia 12 de janeiro e ele já chegou com detalhes que não gostei (carregador gasto, sujo e claramente usado, p

RespondidaHá 2 meses