Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 856 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Entrega não efetuada

Em 11/04/2022, efetuei uma compra pelo site, de um celular (pedido de número: 2074064), fiquei aguardando a entrega em meu endereç

Saldão da informática: Atende mal e não resolve o problema

Efetuei a compra de um smartphone no início de fevereiro, pedido 2071420.O aparelho chegou com defeito e foi enviado p

RespondidaHá 2 meses

Aparelho com falhas

Comprei o aparelho com a empresa, e com 8 dias travou, mandei msg pra loja, e demoraram pra mandar a entrega e na devolução, volto

RespondidaHá 3 meses

Celular com Defeito

Comprei um k62 na categoria ouro. Queria o produto em perfeita condições. pelo site a única coisa que estaria fora fo padrão de um

RespondidaHá 4 meses

Celular não chegou

Fiz a compra de um celular no dia 03 de janeiro e o mesmo ainda chegou. Deveria ter chegado no dia 17 e hoje, 25, nem uma respost

RespondidaHá 4 meses

COMPREI, PAGUEI E NÃO ENVIARAM

Fui no site deles e comprei 2 smartphones, paguei via boleto, daí cancelaram a minha compra e tem lá dizendo que foi emitido reemb

ResolvidoHá 4 meses

Produto não condiz ao que foi anunciado.

Já é a terceira compra que faço no site, para minha decepção dessa vez meu pedido chegou um bagaço. Realizei a compra de 4 SMARTPH

Não resolvidoHá 4 meses

Empresa não responde não dá retorno

Comprei um celular com eles tento entrar em contato com o suporte mais o chat deles ninguém dá retorno, o site diz encaminhar para

RespondidaHá 5 meses

Código de rastreio

Fiz uma compra de um celular no sábado, recebi o e-mail de confirmação do pedido mais nada do cód. de rastreio e sem data de entre

ResolvidoHá 5 meses

Celular com Defeito