Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações de blackfriday para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Minha tv veio com problema pela segunda vez

Comprei a tv chegou e não funcionava o wifi levei pra eles arrumarem mandaram de volta sem o controle Fiz a reclamação aí ma

RespondidaHá 5 meses

ERRAM NO BASICO

incrivel como eh enorme a falta de atencao da galera que posta produto..por quase 2 meses estou tentando resolver um problem

Notebook Lenovo YOGA.

Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática

RespondidaHá 6 meses

Troca de produto por defeito.

RespondidaHá 6 meses

Empresa não responde não dá retorno

Comprei um celular com eles tento entrar em contato com o suporte mais o chat deles ninguém dá retorno, o site diz encaminhar para

O SALDÃO DA INFORMÁTICA NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO

Realizei a solicitação de cancelamento e de devolução do produto (máquina lava e seca lg 11kg que veio usada, toda amassada e falt

ResolvidoHá 6 meses

Reembolso - Notebook com defeito

Comprei um notebook (Pedido 2069400) e ele chegou hoje na minha casa (05/12/2021). Assim que fui testar o teclado para colocar a s

ResolvidoHá 7 meses

Previsão de entrega enganosa

Comprei um produto dia 29/11 ,e foi enviado para transportadora dia 30/11. A previsão, segundo uma atendente, era de 24hrs a

ResolvidoHá 7 meses

Lava e seca não funciona

Comprei uma lava e seca LG, no mesmo dia que recebi a mesma tentei usá-la e não funcionou, apresentou código de erro "tE&quot

RespondidaHá 7 meses

Comprei um celular novo e recebi usado

Na Black Friday comprei um celular novo LG K 11A LMX410BTW Dourado16 GB dual chip Bronze com a NF 180.993 de 01/12/20 e recebi hoj

RespondidaHá 2 anos