Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

58.8%

Índice de solução

76.5%

Nota do consumidor

6.09

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar

Todas as reclamações para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 4346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Tv Quebrada

Fiz a compra de uma TV pelo site da loja Saldão da informática, recebi a TV pelo correio com a tela toda quebrada, já entrei em co

Não respondidaHá 6 horas

Fiz uma compra e não recebi informações sobre a entrega

Fiz a compra de um aparelho e não recebi informações sobre a entrega, nem o código de rastreio, estou com medo de ser um site fak

RespondidaHá 16 horas

Conserto de um Note Acer, mais de um mês para fazer orçamento e ate agora nenhum status

Enviei o note Acer Predator para esta empresa dia 7/out, eles confirmaram o recebimento dia 13 e o orçamento dia 12 de novembro, q

RespondidaHá 3 dias

Comprei um produto e não sei se realmente foi feita a compra ou se o site é fake

Comprei um produto no site pela primeira vez no dia 12.11.2021. Até o momento não me enviaram um único e-mail, nada a respeito de

ResolvidoHá 11 dias

Assistência técnica

Possuo um notebook da marca Acer e utilizo-o apenas para estudo. Após um dia normal de uso, ele não ligou mais. Acesse

RespondidaHá 11 dias

Compra cancelada sem explicação

Realizei a compra #2068457 na loja online e recebi o email de confirmação do pedido e outro email dizendo que ele estava sendo pro

ResolvidoHá 13 dias

Comprei um notebook e descontou do meu cartão porém recebi uma mensagem que minha compra foi rejeitada sendo que descontou do meu cartão de crédito e ainda não recebi o reembolso.

Comprei um notebook no site saldao da informática e depois que descontou do meu cartão de crédito recebi a mensagem que minha comp

RespondidaHá 14 dias

Recebi um produto diferente do anuncio

. . .

RespondidaHá 14 dias

Recebi o produto errado e não me respondem.

Comprei um Home Theater SoundBar LG SK6FF [Pedido 2068282] no dia 8 de novembro, mas recebi um outro produto LG (parece ser uma ca

RespondidaHá 18 dias

Notebook Acer Nitro 5 deu tela azul e não consigo comunicação com o suporte técnico

Comprei um Acer Nitro 5 há dois meses, estava em perfeito funcionamento em um dia, no outro fui ligar apareceu a tela azul de erro

RespondidaHá 20 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 435
Filtros especiais

Categorias
(2056)
(844)
(251)
(215)
(116)
(50)

Produtos ou serviços
(1287)
(516)
(347)
(227)
(142)
(137)

Problemas
(487)
(428)
(224)
(213)
(205)
(187)