Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamações respondidas para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2069 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Lava e seca não funciona

Comprei uma lava e seca LG, no mesmo dia que recebi a mesma tentei usá-la e não funcionou, apresentou código de erro "tE&quot

Recompra

Pelo site do Saldão da Informática é possível vender seu notebook velho, em troca de um valor pré analisado no site. A empresa env

Emitiu NF de um conserto que nunca fez

Comprei um micro system na empresa Saldão da Informática e este veio com problema no receptor do controlw remoto, que não funcion

Tv Quebrada

Fiz a compra de uma TV pelo site da loja Saldão da informática, recebi a TV pelo correio com a tela toda quebrada, já entrei em co

Conserto de um Note Acer, mais de um mês para fazer orçamento e ate agora nenhum status

Enviei o note Acer Predator para esta empresa dia 7/out, eles confirmaram o recebimento dia 13 e o orçamento dia 12 de novembro, q

Assistência técnica

Possuo um notebook da marca Acer e utilizo-o apenas para estudo. Após um dia normal de uso, ele não ligou mais. Acesse

Comprei um notebook e descontou do meu cartão porém recebi uma mensagem que minha compra foi rejeitada sendo que descontou do meu cartão de crédito e ainda não recebi o reembolso.

Comprei um notebook no site saldao da informática e depois que descontou do meu cartão de crédito recebi a mensagem que minha comp

Recebi um produto diferente do anuncio

. . .

Recebi o produto errado e não me respondem.

Comprei um Home Theater SoundBar LG SK6FF [Pedido 2068282] no dia 8 de novembro, mas recebi um outro produto LG (parece ser uma ca

Notebook Acer Nitro 5 deu tela azul e não consigo comunicação com o suporte técnico

Comprei um Acer Nitro 5 há dois meses, estava em perfeito funcionamento em um dia, no outro fui ligar apareceu a tela azul de erro