Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamações avaliadas para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2282 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Notebook deu perda total em menos de 2 anos de uso pouco frequente

Eu comprei um notebook Acer aspire 5 há cerca de dois anos. Essa semana ele parou de funcionar totalmente. Tive que levar num técn

Não resolvidoHá 7 dias

Fiz uma compra e não recebi informações sobre a entrega

Fiz a compra de um aparelho e não recebi informações sobre a entrega, nem o código de rastreio, estou com medo de ser um site fak

Conserto de um Note Acer, mais de um mês para fazer orçamento e ate agora nenhum status

Enviei o note Acer Predator para esta empresa dia 7/out, eles confirmaram o recebimento dia 13 e o orçamento dia 12 de novembro, q

Comprei um produto e não sei se realmente foi feita a compra ou se o site é fake

Comprei um produto no site pela primeira vez no dia 12.11.2021. Até o momento não me enviaram um único e-mail, nada a respeito de

Compra cancelada sem explicação

Realizei a compra #2068457 na loja online e recebi o email de confirmação do pedido e outro email dizendo que ele estava sendo pro

Dificuldade de compra

Olá, não entendi essa questão de ouro, prata e bronze. Por gentileza, poderia esclarecer? Site um pouco confuso.

ResolvidoHá 1 mês

Monitor recertificado como Ouro veio com a tela riscada

O meu pedido (2067882) chegou com um risco do lado direito da tela.Esse produto estava recertificado como Ouro, então

ResolvidoHá 1 mês

ESTORNO

fiz um pagamento para enviar meu note para conserto e acabei descobrindo que tinha uma garantia estendida. solicitei a loja que fo

ResolvidoHá 2 meses

A saldão da informática tá de parabéns

Gostei muito do excelente atendimento entregou o notebook em perfeito estado quem quiser comprar pode comprar sem medo super recom

ResolvidoHá 2 meses

A empresa é boa, não pode ficar ruim.

Eu vou ser sincero, essa empresa é boa, mas ela precisa continuar sendo boa.Eu já comprei 4 notebooks diretamente, mai