Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 92 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

MODELO DE NOTEBOOK ADULTERADO

Comprei um Acer A514 53 32LB, Intel i3 10 geração, 4 GB de memória RAM, 128 GB de SSD e "COM TECLADO RETRO-ILUMINADO", p

enviaram um aparelho velho e não devolvem meu dinheiro!!!

em 02.05.22 fiz a compra de um aparelho celular para presente de dia das mães.comprei o aparelho na qualidade OURO , ou seja

RespondidaHá 1 mês

Notbook todo estragado por dentro

Comprei um notbook neste site usei ele sem nenhum problema, aparentemente nao tinha nenhum problema , ai esses dias eu vendi ele

Não resolvidoHá 2 meses

Pedi um notebook e veio outro

Pedido:2070635Comprei um notebook Lenovo ideapad s145 e quando chegou hoje aparentava ser o modelo correto, pois está na car

RespondidaHá 5 meses

Produto não condiz ao que foi anunciado.

Já é a terceira compra que faço no site, para minha decepção dessa vez meu pedido chegou um bagaço. Realizei a compra de 4 SMARTPH

Não resolvidoHá 6 meses

Recebi um produto diferente do anuncio

. . .

RespondidaHá 7 meses

Preço Divergente notebook

Fiz uma pesquisa para comprar notebook para trabalho. Entrei nesta loja de saldos de informática. Vi um note que gostei do preço m

ResolvidoHá 9 meses

Produto 100% de desconto sem cumprir a oferta anunciada

Referência da encomenda 2066896 - efetuada em 06-09-2021Comprei dois smartphone com oferta 100% e a compra não foi cumprida

RespondidaHá 10 meses

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANADORA

Não percam o tempo de vocês com essa empresa, mas pelo que vejo em comentários no Instagram e aqui é esperado! Pois eles fazem ven

ResolvidoHá 10 meses

Recusa em enviar componente de Notebook

Comprei um equipamento Acer A315-42G-R1FT com o recurso de suportar a instalação de um HD extra. Era esperado o fato de não acompa

Não resolvidoHá 10 meses