Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 78 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Notebook entregue diferente do comprado

Comprei o notebook Notebook Gamer Lenovo Legion Y530 81GT0000BR - Intel Core i5-8300H - GTX 1050 - RAM 8GB - HD 1TB - Tela 15 no d

ResolvidoHá 3 meses

Enviam peça não compatível com meu equipamento e demoram a solucionar o problema.

No dia 8 de dezembro fiz o pagamento de um carregador para meu acer nitro 5. Eu estava insegura de pedir o carregador na internet

RespondidaHá 4 meses

ERRAM NO BASICO

incrivel como eh enorme a falta de atencao da galera que posta produto..por quase 2 meses estou tentando resolver um problem

RespondidaHá 4 meses

Recebi o produto errado e não me respondem.

Comprei um Home Theater SoundBar LG SK6FF [Pedido 2068282] no dia 8 de novembro, mas recebi um outro produto LG (parece ser uma ca

ResolvidoHá 6 meses

Entrega de Produto Errado (OS 824945)

Efetuei uma compra no Saldão da Informática no dia 20/10 referente a um kit de peças para o meu notebook (orçamento 307121), porem

RespondidaHá 6 meses

Notebook venho com login e senha

Numero do pedido: 2067105Por favor, me ajudem!

RespondidaHá 8 meses

Notebook venho com login e senha

Comprei um notebook ao ligar ele solicita senha e o mesmo contem login: nome de algum ser, liguei no suporte e pediram para preenc

RespondidaHá 8 meses

Comprei e nao levei

comprei um smartphone lg em 31 de março pedido 2061115 e recebi a embalagem com pedras dentro e nao o devido celular, essa empres

ResolvidoHá 1 ano

Produto entregue adulterado

o número do modelo, que consta na placa traseira do aparelho, foi riscada, adulterada propositadamente, mas dá pra perceber que nã

RespondidaHá 1 ano

Assistência Técnica Acer

Mandei um produto para a assistência técnica autorizada acer do saldão da informática e recebi o notebook voltou com configurações

RespondidaHá 1 ano