Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Não liga para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 230 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Cancelamento compra pedido n 2073874 COMPUTADOR NÃO LIGOU

Bom dia, confesso que estou extremamente decepcionada com a loja Saldão da Informática, pesquisei antes, li que não vendiam produt

ResolvidoHá 2 meses

Desistência do produto

Comprei um notebook Acer A514-53-39KH, no valor de 2.769,00, o produto chegou em minha residência e quando ando eu abri a tela fun

Não resolvidoHá 3 meses

Notebook com super Aquecimento

Comprei o notebook antes da pandemia e estou morando em Buenos Aires, exatos 1 ano após o uso o computador parou de funcionar abru

RespondidaHá 4 meses

Notebook durou apenas 10 meses

Comprei um notebook para minha filha fazer as aulas em online e me arrependi demais paguei nele 2.799,00 que vai para o lixo!!!

Não resolvidoHá 5 meses

Produto Accer Referente a manutenção do HD

Foi encaminhado para analise o notebook accer , o retorno foi que o problema era o hd por esse motivo o computador não ligava mais

RespondidaHá 5 meses

Não tenho informações nem orçamento

Meu computador Accer apresentou problemas e no site da ACCER eles orientam a enviar a máquina fora da garantia para o Saldão da In

ResolvidoHá 5 meses

Sem retorno de análise de notebook que parou de funcionar

Acionei o suporte da loja, pois o notebook adquirido simplesmente parou de funcionar. Desde 24/11 obtive o retorno que o foi dada

Não resolvidoHá 5 meses

Conserto de um Note Acer, mais de um mês para fazer orçamento e ate agora nenhum status

Enviei o note Acer Predator para esta empresa dia 7/out, eles confirmaram o recebimento dia 13 e o orçamento dia 12 de novembro, q

ResolvidoHá 6 meses

Assistência técnica

Possuo um notebook da marca Acer e utilizo-o apenas para estudo. Após um dia normal de uso, ele não ligou mais. Acesse

RespondidaHá 6 meses

NOTEBOOK ACER DESCARTAVEL

COMPREI UM NOTEBOOK A515-51G-70PU INTELCORE I7 20GB(GEFORCE 940MX COM 2GB)2 TB LED FULL HD 15,6"W10 POR R$3.899,99 EM DEZEMBR

RespondidaHá 8 meses