Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Tela quebrada para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

REPARO COM VALOR ABSURDO! (ACORDA ACER)

* No dia 12/05/2022, através do site ACER Brasil sessão suporte, adquiri o telefone Chat via Whatsapp.* Notifiquei que

RespondidaHá 2 meses

Falta de suporte a produto quebrado

Recebi uma compra realizada pelo saldão recentemente, um monitor LG, quando abri e liguei o mesmo veio danificado na tela, liguei

ResolvidoHá 4 meses

Não dão notícias do meu notebook

foi recebido pela saldão da informática no dia 01/02/22 meu notebok para fazerem um orçamento, o meu problema era simples, apenas

Não resolvidoHá 6 meses

Problema recorrente no notebook Gamer Aspire VX5-591G

Esse modelo de notebook sempre dá problema na imagem da tela. Mesmo sem inclinar a tampa, a imagem some e o notebook continua func

Não resolvidoHá 8 meses

Monitor Quebrado! Demora no atendimento da Reclamação! Péssimo Pós venda!

Comprei um monitor Lenovo ThinkVision S24E-61CAKBR1BR - Preto - Tela 23.8" - FreeSync - 60Hz - 6ms - VGA - HDMI (Pedido 20680

RespondidaHá 9 meses

Monitor Lenovo ThinkVision S24E-61CAKBR1BR - Preto - Tela 23.8 - FreeSync - 60Hz - 6ms - VGA - HDMI

RespondidaHá 9 meses

Saldão da Informática não me dá feedback a respeito de notebook enviado para assistência!

Olá a todos!Meu notebook Acer apresentou problemas de funcionamento na tela, e por isso tomei informações de como proc

ResolvidoHá 1 ano

Valor totalmente abusivo para reparo

Dia 14/08/2019 foi realizada a compra do MONITOR GAMER ACER KG251Q no próprio site do saldão da informática, após 1 ano e 11 meses

Não resolvidoHá 1 ano

Carcaça quebrada, empresa não resolve

Lamento TANTO ter que vir aqui pela segunda vez em menos de um ano que consumi um produto desta empresa. A primeira vez me custou

Não resolvidoHá 1 ano

Produto veio com tela inferior ao do anúncio

Preenchi o formulário na quarta feira (24/03) dessa semana informando que o notebook veio sem funcionar direito a resolução da tel

RespondidaHá 1 ano