Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 224 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Solicitação de Devolução e desistência da compra

Bom dia , comprei um notebook do Saldão da informática e me arrependi da compra dentro do prazo de 7 dias conforme a lei do consu

Demora da garantia de Notebook

No dia 28/03/21 comprei um notebook com classificação ouro no site do Saldão da Informática por necessidade de processamento para

Notebook não foi devolvido

Cadastrei meu notebook usado para venda no site da empresa Saldão da Informática em 18/04 (orçamento 506176)O notebook

Saldão da informática: Atende mal e não resolve o problema

Efetuei a compra de um smartphone no início de fevereiro, pedido 2071420.O aparelho chegou com defeito e foi enviado p

RespondidaHá 2 meses

Dano morais, Não cumprir os prazos, falta de comunicação e demora para resolver problems

Eu comprei uma lavadora de roupa; porém veio com defeito, com vazamento, eu solicitei suporte técnico, fiquei semanas sem respost

RespondidaHá 2 meses

Comprei uma TV veio com a Tela Quebrada

A TV chegou hoje, com a tela quebrada, não respondem via chat. Fico aguardando a troca ou a devolução da compra.

RespondidaHá 3 meses

EMPRESA NÃO ENVIA MEUS COMPUTADORES

A empresa não retorna ligação quando diz que fará, não respondem nossos e-mails, no atendimento via chat sou ignorada.

RespondidaHá 3 meses

Notebook Lenovo YOGA.

Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática

RespondidaHá 4 meses

Troca de produto por defeito.

RespondidaHá 5 meses

Tv cce

Comprei uma tv com conversor integrado, mais não funciona, e tbm já tentei entrar em contato, ninguém me respondeu, quero devolver

RespondidaHá 5 meses