Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações de Monitores para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 53 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Monitor que n chega

Eu comprei um monitor no final de março, ele veio com defeito, mandei de volta, devolveram pior ainda, mandei dnv, me deram um cup

RespondidaHá 1 mês

PRODUTO COMPRADO E NÃO RECEBIDO

Comprei monitor de 29" pedido numero 2076178. Até o momento não recebi o produto. O código de rastreio que me informaram não

Não resolvidoHá 2 meses

REPARO COM VALOR ABSURDO! (ACORDA ACER)

* No dia 12/05/2022, através do site ACER Brasil sessão suporte, adquiri o telefone Chat via Whatsapp.* Notifiquei que

RespondidaHá 2 meses

Pedido sem atualização pós postagem

Meu pedido após ser postado não tem mais atualização, N do pedido: 2075722. O rastreio no site dos correios consta como "post

ResolvidoHá 2 meses

Extorno atrasado a mais de um mês

Pedido: 2073207Desde o mês passado estou tentando resolver um problema de extorno de um produto quebrado, solicitei o

ResolvidoHá 3 meses

Falta de suporte a produto quebrado

Recebi uma compra realizada pelo saldão recentemente, um monitor LG, quando abri e liguei o mesmo veio danificado na tela, liguei

ResolvidoHá 4 meses

Compra Não Autorizada

No dia 15/03/2022 foi criado um cadastro com os meus dados e realizado um pedido no meu cartão de crédito sem meu conhecimento ou

RespondidaHá 5 meses

Monitor gamer

Eu fiz uma compra de um monitor gamer lhe me mandaram e-mail altomatico dizendo que o código de rastreamento era só acessar ainha

ResolvidoHá 7 meses

Sem atualização do Saldão sobre meu produto

Paguei pela entrega rapida Sedex 2 dias uteis, e está a 3 dias sem atualização no site sobre o meu produto o qual se encontra a 3

ResolvidoHá 7 meses

Monitor LG 32UK550 - Preto - Tela 32 - Ultra HD 4K - HDR10 - com dead pixels

Realizei a compra de monitor Monitor LG 32UK550 - Preto - Tela 32" - Ultra HD 4K - HDR10 - VA - 60Hz - 4ms - FreeSync - HDMI

RespondidaHá 7 meses