Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações de Acessórios e Periféricos para Saldão da Informática

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Recompra

Pelo site do Saldão da Informática é possível vender seu notebook velho, em troca de um valor pré analisado no site. A empresa env

ResolvidoHá 6 meses

Celular veio sem fone, sem manual de instrução e carregado pirata

Comprei um Moto Z2 Force recertificado com selo prata. O Produto veio sem fone, sem manual de instrução e sem a nota fiscal da Mot

ResolvidoHá 2 anos

Celular com defeito e Falta de Acessorios

Bom dia, venho através desta externar minha insatisfação contra a referida empresa, pois efetuei uma compra de um smart fone MOTO

Não resolvidoHá 3 anos

Carregador incompatível

Bom dia recebi meu celular até o momento me agradou mas veio faltando a chave de tirar o chip e o carregador não é original uma ma

ResolvidoHá 4 anos

Bateria Descarrega Rápido e carregador não durou uma semana de uso.

Já enviei o aparelho pra reparo no retorno ele persiste com a bateria descarregando rápido e o carregador devolveram sem funciona

ResolvidoHá 4 anos

Carregador com defeito

O produto chegou super rápido, antes do prazo inclusive! Mas o carregador veio dando mau contato, o aparelho carrega, mas só em al

RespondidaHá 5 anos

celular com defeito,acessorios não originais

comprei um iphone 5,o mesmo tem o defeito de acessar automaticamente o voice over,tenho que ficar o tempo todo desativando o servi

RespondidaHá 5 anos

Estou indignado!

Comprei um Galaxy S6 Edge. Primeiramente, o celular já não veio na caixa original dele, o carregador que veio junto com ele é horr

ResolvidoHá 5 anos

Falta de acessorio e carregador com defeito

Número do pedido 1143364Fiz a compra de um Smartphone e o mesmo chegou em minha casa com a falta de acessórios e o único ace

RespondidaHá 6 anos