Sammy Dress

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sammy Dress?

Reclamações avaliadas para Sammy Dress

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto cobrado e nao foram entregues

Compre dois relogios que ja foi descontado no meu cartao e nao for entregue

MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU, PRECISO DO CÓDIGO

Preciso do código para rastrear meu produto.

mercadoria não entregue

encomendei três pecas de roupa pelo site,paguei meu boleto ,recebi a confirmação de postagem no dia 20/11/2017 minha ordem de comp

Não resolvidoHá 4 anos

Fiz uma vomors boketo bancario em dinheiro e dinda nso recebi senfo sue hj recebi so um produto eu comprei 4

Cpf 02743827769 fiz uma comora de 4 laves e do chegou 1 sendo q fuz comora em dezembreo de 2018

DATA DE COMPRA 10/13/2017 15:46:48 PM

Conforme data e hora (10/13/2017 15:46:48 PM), fiz uma compra por esse site e até HOJE (20/02/2018) não recebi a minha mercadoria,

Atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 06/11/2017 e ate agora não chegou paguei tudo direito , paguei no boleto , e não consigo alguma comunicação

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Meu esposo fez uma compra em outubro e até o momento não recebeu a mercadoria, o site não tem um canal de atendimento funcionando

NÃO ENTREGAM PRODUTO

Fiz a compra em 8 de outubro de 2017. No dia 17 de novembro mandaram um e-mail dizendo que a entrega estava atrasada. Estamos em 1

Rastreamento

Gostaria de saber o código de rastreamento da minha compra porém não encontro no site. Super deficitário de navegação esse site da

SOLICITAÇÃO NÃO ATENDIDA

Adquiri algumas peças, mas acabei colocando o tamanho errado. Uso M (MÉDIO) e acabei selecionando o tamanho (XL) Entre