Sammy Dress

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sammy Dress?

Reclamações não respondidas para Sammy Dress

Exibindo 10 de 53 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não recebido

Fiz a compra de uma gravata dia 27/06/2019 no valor de 35,90 ,mas não recebi o produto e nenhuma explicação.

Não respondidaHá 2 anos

Empresa não presta suporte de cancelamento. E cobra valor superior ao divulgado no site na hora da compra

Fiz uma compra, dois dias depois vi no app do cartão de crédito um valor 5 vezes maior que o valor do produto que comprei. Entrei

Não respondidaHá 3 anos

Não compre na Sammydress.

Na data de 30/09/2015 comprei um vestido e até hoje não recebi. NÃO COMPRE na Sammydress, pois você nunca receberá o seu produto.

Produto não recebido

Comprei um biquíni no site da Sammidress, o mesmo chegou ao correio do Brasil mas não me foi entregue. Liguei para os correios (qu

NÃO CHEGA

Comprei 2 bikinis e não chegam. Mercadoria foi enviada porem deu endereço errado e voltou ao remetente.Desde então mando ema

Não recebi o produto

Fiz uma compra no site Sammy Dress no dia 28/07/2018 o prazo de entrega seria de 20-30 dias, tudo bem que por ser um site da China

Não respondidaHá 4 anos

Nunca recebi o meu pedido

Comprei um biquini por esse site há aproximadamente 9 meses e até hoje não recebi meu produto. Quando pedi suporte no próprio site

Enganação

Comprei dois biquinis no dia 01/03/2018. Até hoje não recebi nenhum os produtos e nem um e-mail dando satisfação. Tento faze

2 VESTIDOS NÃO RECEBIDOS

Comprei 2 vestidos dia 17/11/2017, e eles deram 40 dias úteis pra chegar, mas até hoje, dia 18/09/2018 não chegou. Já terminei de

ENTREGA NÃO EFETUADA

fiz a compra de uma saída de prais no mes de janeiro/2018 pois faria uma viagem em março, até hoje 11/09/2018 não recebi a mercad