Qual a reputação de Samsung - Celular e Computador?

Desempenho de Samsung - Celular e Computador

Esta empresa recebeu 12078 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
10250 reclamações aguardando resposta.
1828 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Smartphone - Celulares e Smartphones para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 1298 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Você buscou o termo

galaxy s20

SAMSUNG LIXO!!!!!! BRINCANDO COM NOSSO DINHEIRO! VÍCIO APARELHO S20

Adquiri um Galaxy S20 em 2022. E desde o dia 15/03/2024 o celular encontra-se com uma linha verde na vertical, atrapalhando a visu

Vício oculto no s20 fe

Comprei um Samsung Galaxy S20 FE que inicialmente estava em perfeitas condições, mas após alguns meses começaram a surgir manchas

Listras/Linhas na tela do Galaxy S20+

Comprei um S20+ da Samsung em 2021 e, por volta de novembro de 2023, apareceram duas listras na tela do aparelho. O surgimento aco

Samsung tela verde

Olá,Estou entrando em contato para relatar minha terceira experiência decepcionante com a Samsung.No passa

Risco Verde na tela

tenho um celular galaxy S20+ e do nada apareceu um risco horizontal verde na minha tela, ao pesquisar sobre isso, descobri que exi

Problema com a linha de celular samsung

A 2 anos atrás eu estava com meu celular galaxy S20 Plus e involuntariamente ele ficou com a geladeira toda branca/verde, mas o to

Não resolvidoHá 22 dias

Samsung Galaxy S21 com defeito de fábrica

Tenho um aparelho Samsung Galaxy S21, fui surpreendida com uma tela verde na vertical ocupando do seu topo à parte de inferior no

Linha na tela do S20 Plus após atualização

Bom dia a todos, desde o Galaxy S8 que compro aparelhos da linha S da Samsung, Tive os aparelhos S8, S9+, S10+, S20+(aparelho que

Reclamação sobre Telefone Samsung com Certificação IP68 que entrou água

Meu telefone Samsung galaxy s20 fe com certificação IP68, que garante resistência à água a uma profundidade de até 1,5 metros por

Linha verde Galaxy S20+ e atendimento horrível da Samsung

Eu tenho um Galaxy S20+ que apareceu com uma linha verde na tela, do nada. Não houve motivo nenhum para isso, não caiu ou foi bati