Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

Qual a reputação de Samsung - Celular e Computador?

Desempenho de Samsung - Celular e Computador

Esta empresa recebeu 12080 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
10361 reclamações aguardando resposta.
1719 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 6623 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

ZFold Não Presta

Comprei um Z Fold4 na loja da Claro do Salvador Shopping. Quatorze meses depois de comprado, a tela grande parou de funcionar. Uso

Descaso com o consumidor

Bom dia members... Hoje eu vim aqui expôr pra toda a comunidade #sansung sobre a minha INFELIZ experiência com a assistência

Zfold4

Comprei essa p0rc@ria de celular há uns 4 meses, sai do iPhone e até comprei o relógio galaxy 6 achando q ia ser bom, mas é uma tr

Película de péssima qualidade e mal colocada pelo vendedor

Comprei um celular S24 na loja Samsung no dia 23 de junho na loja do shopping pátio Paulista e o vendedor me convenceu a comprar u

Não respondidaHá 1 dia

Pioram o telefone na atualizacao

Boa tarde a samsung atualiza os telefone piorando os aparelhos o que acaba nos forçando a compra outro novo sendo que quando compr

Não respondidaHá 1 dia

Celular com defeiro sem solucao da Sansung

Comprei um celular modelo A15 256 Gb, que veio com defeito de fábrica (travando a tela), foi trocado por outro aparelho do mesmo m

Meu galaxy a20s não atualiza desde dezembro de 2021

Meu celular recebeu uma atualização depois dessa atualização em junho de 2021 chegou outra em 1 de dezembro de 2021 eu baixo a atu

Falha no teclado

Comprei um notebook da Samsung Book 2! Não tem nem um ano!! Todo dia as teclas se auto multiplicam e escrevem sozinhas

S20 Plus linhs verde

Na última atualização meu celular que está em ótimo estado de conservação apareceu uma linha verde, a assistência quer qud eu leve

Reclamação - Samsung S24 Ultra

Gostaria de manifestar minha insatisfação e solicitar uma solução urgente para o problema que estou enfrentando com o meu aparelho