Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

Há 17 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Informática para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 6668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Recusa de Garantia em equipamento dentro da garantia legal

No dia 15/05/2021 adquiri o Notebook Samsung Book E30 Intel Core i3-10110U 10 Geração, pelo valor de R$3.099,00 ( um valor consid

Não respondidaHá 17 dias

Notebook book x30

Quero deixar aqui a minha insatisfação. Ano passado dei de presente de casamento para a minha esposa um notebook branco, que era o

Não respondidaHá 17 dias

Notebook Samsung E30

Comprei um notebook para minha filha, depois de me planejar por muito tempo pois seria um investimento alto para mim, na loja que

Não respondidaHá 17 dias

Assitencia tecnica sem garantia

Comprei um tablet A 8 samsung que parou de carregar após 1 mes de uso. Levei na assistencia tecnica relatando o problema e a resp

Não respondidaHá 17 dias

Computador de 7.500,00 que estragou com 7 meses de uso

Comprei um computador na loja Samsung do shopping Flamboyant, em Goiânia, e em menos de 7 meses de uso, soltou uma tecla do comput

Não respondidaHá 17 dias

BRINDE VEIO COM DEFEITO E NÃO QUEREM TROCAR

ao realizar a compra do galaxy s22 ultra eu ganhei como brinde um relógio watch 4 que veio com defeito de burning assim que vi o d

Não respondidaHá 18 dias

DEFEITO APÓS LEVAR NA AUTORIZADA

COMPREI MEU NOTBOOK 03/09/21 UM NP550XDA-KT1BR, NA MAGAZINE LUIZA PELA INTERNET. EU PERCEBI QUE ELE ESTAVA MUITO LENTO, E A

Não respondidaHá 18 dias

Extraviaram minha mercadoria - não assumem o erro nem me posicionam

No dia 12/04 - evetuei a compra de 2 tablets Samsung Galaxy Tab A7 lite, junto ao site da Kabum, ao qual era vendido pela loja Sam

Não respondidaHá 18 dias

Computador com defeito

Comprei meu computador book x55 no dia 30/05/2021. No mês de abril de 2022 precisei levá-lo no centro de assistência técnica da sa

Não respondidaHá 18 dias

Pior do que o extravio da entrega, é o descaso do atendimento precário da empresa

Pior do que o extravio da entrega, é o descaso do atendimento precário da empresa. Desde o dia 26/04 o meu pedido está constando c

Não respondidaHá 18 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 667
Filtros especiais

Categorias
(6668)

Produtos ou serviços
(4527)
(705)
(305)
(210)
(134)
(132)

Problemas
(1144)
(999)
(703)
(484)
(468)
(228)