Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 18634 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Notebook Samsung E30

Comprei um notebook para minha filha, depois de me planejar por muito tempo pois seria um investimento alto para mim, na loja que

SAMSUNG CARE

Comprei o novo s22 ultra e no mesmo momento fiz o seguro na samsung care. Infelizmente tive um pequeno acidente e a tela do mesmo

Problema TV Samsung TU508000

A Samsung um descaso ao consumidor, autorizar a venda de tvs com defeito! Comprei minha tv em 19/08/2020 esse mês (maio) começou a

Solicitar troca do produto

Olá, comprei uma TV 50 polegadas pagamento em 10 vezes no dia 26/11/2021, logo o produto começou apresentar defeito mas não note

Relógio Smartwatch Active 2 adquirido Dez 2019

Olá, esta mensagem é um desabafo. Na data acima, adquiri da loja Samsung o relógio acima por R$ 2.000,00. Vejam como esta agora, d

Falta de acessorio

Comprei um Galaxy A52s e não veio com fone de ouvido. Acho um absurdo uma empresa desse porte começar tirar todos os acessórios qu

Smart TV Samsung UN50TU8000GXZD LED 4K 50" não compre.

Eu e minha esposa compramos uma Smart TV Samsung o lote da mesma veio com defeito ela desliga sozinha , eles deram prazo de 30 dia

Tv samsug 50 polegada

A minha TV 50 polegada desliga liga sozinha

DEMORA NA ENTREGA E SEM CONTATO ALGUM

Comprei um galaxy watch 4 bt no dia 28/04 e na loja online prometiam entrega em 6 dias com meu endereço preenchido na hora da com

Defeito TV Samsung

Boa tarde! Visto aqui que a minha começou a dar esse mesmo problema, após 1 ano e 5 meses de uso, e também estão querendo me cobra