Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de blackfriday para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 2282 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

PROBLEMAS GALAXY M62

Comprei o GALAXY M62 na BF, chegou no comeco de dezembro e com menos de 1mes o celular parou de carregar, levei na assistência téc

Não respondidaHá 4 meses

Fone AKG Galaxy S20 FE com defeito.

Comprei um aparelho Samsung Galaxy S20 FE no dia 24/11/21 e ele vem com um fone AKG USB tipo C, hoje dia 30/01/22 o fone apresento

notebook SAMSUNG não presta

comprei um notebook samsung para trabalhar. E o mesmo já veio travando e foi feita atualizaçoes mandado pra assistencia e o proble

Não respondidaHá 4 meses

Comprei um celular em menos de um mês pifou

Comprei um celular A32 4g com 1 mês de uso parou , disseram que foi oxidação suor , sendo que a Samsung disse que celular era resi

Não respondidaHá 4 meses

Defeito na bateria dentro da garantia teve manutenção recusada

Comprei meu Galaxy m62 por R$ 1.579,14 no dia 18/11/2021. O aparelho chegou no dia 23/11/21 e logo no dia seguinte sofreu uma qued

Não respondidaHá 4 meses

S20 FE snapdragon perdendo desempenho em jogos.

Recentemente comprei um S20 FE modelo Snapdragon 865 e infelizmente estou tendo uma experiência horrível com ele. Percebi uma qued

2 via nota

Meu telefone deu problema comprei pela internet e agora tento contato com a loja so fica passando a ligacao e nao me atende mandei

DEPECIONADA COM O NOTEBOOK BOOK DA SAMSUNG

Bom dia! Comprei um notebook Samsung, modelo NP550XDA-KT5BR, e recebi no dia 09 de dezembro de 2021. No dia 23/01/2022

CELULAR M62 COM MENOS DE 2 MESES DE USO NÃO CARREGA

Comprei meu celular M62 na fast shop e está com menos de 2 meses de uso e repentinamente parou de carregar. Inicialmente reconhece

Celular samsung a32 com defeito

Comprei um celular samsung a32 aproximadamente em 07 de dezembro. O celular apresentou defeito em aproximadamente 20 dias de