Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamações respondidas para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 79752 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Celular Samsung Galaxy J7 prime 2 Vai pra assistência técnica Volta com o mesmo problema

Celular depois de alguns meses de uso apareceu problema, liguei pra assistência técnica, mandaram envia o produto .Enviei dia 03

RespondidaHá 3 anos

Propaganda enganosa

Em dezembro comprei um celular Samsung J7 Pro no site das lojas americans e foi oferecido no momento da compra o seguro de [Editado pelo Reclame Aqui]u/

RespondidaHá 3 anos

Comprei um smartphone é até agora não chegou é está atrasado

Bom eu comprei um s7 é até agora não chegou está atrasado liguei várias vezes para Samsung eles falam que a on time log ia atualiz

Risco de incêndio tv Samsung

Boa noite, adquiri uma tv Samsung UN46D5500RGX em 03/03/2012 e um mês após a compra queimou a tela da mesma, a Samsung prontamente

Celular esquentando e travando

Comprei o celular Galaxy a5 2017 a mais ou menos 3 meses atrás. De alguns dias pra cá ele começou a esquentar, as vezes trava e a

S8 não carrega com cabo

Sou cliente Samsung des s5 comprei meu s8 na pré venda, só que ao contrário dos outros esse foi só decepção além de esquentar muit

RespondidaHá 4 anos

Quero cancelar uma compra e a empresa não me atende.

Estou tentando cancelar a compra q a loja trocou a transportadora Sem me avisar e com isso atrasou a entrega. E eu tinha urgência

RespondidaHá 4 anos

Tela apresenta baixa definição, com listras horizontais

No dia 27/11/2017 comprei um notebook Samsung Style S50, o notebook top de linha da marca Samsung, e no dia 08/12/2017 recebi um e

Propagandas no sistema sansung

Depois de uma atualização disponível ao meu aparelho ,o mesmo passou atravar e interromper o uso com muitas propagandas

RespondidaHá 4 anos

vai e volta da assistência e o problema persiste

Tenho uma tv samsung série F6400AG a tv seria perfeita se não fosse um problema de desligar e ligar sozinha, que desde 2013 ainda