Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 3221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Me enviaram o produto errado e não querem fazer a troca

Realizei a compra de um Tablet e um celular no dia 02/08/2022. Recebi o pedido em duas remessas. O Tablet chegou corretamente, por

Produto entregue errado e estorno não efetuado.

De imediato, registro minha total insatisfação e falta de respeito pela Samsung. Dia 29/06/2022, efetuei a compra de u

Pedido com produto errado

Realizei uma compra de um Galaxy S21+ em 30/07/2022 e o prazo de entrega que era até 05/08/2022 não foi cumprido. Após entrar em c

Quero devolver um produto

Comprei 2 carregadores no site ,quando chegaram no meu endereço ,estava viajando ,quando cheguei, na quarta ,dia 27/07/2022 ,já ha

Compra de dois celulares, me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedi um produto com uma função que não existe. Entrei em contato com a loja que me vendeu e também com a sansung.

Comprei 2 aparelhos celulares sansung numa loja da vivo, onde me disseram que tinha a função de print com o deslize da mão, não te

Promoções da "SAMSUNG PARA VOCÊ" é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 16 de maio de 2022, comprei meu enésimo smartphone da Samsung e, durante a venda, fui abordada pelo Representante contratad

Não respondidaHá 1 mês

COMPREI UM CELULAR DA SAMSUNG NA PRÉ-VENDA E GANHARIA UM RELÓGIO, MAS ELE NUNCA CHEGOU

Em 25/02/2022 adquiri o celular modelo Galaxy S22, no valor de R$ 7.998,05, na loja da Samsung do Shopping Patio Higienópolis na p

PROMOÇÃO SMART WATCH - NÃO RECEBIDA

Comprei um aparelho Galaxy S22 ultra, muito em função da promoção que premiava a compra com um Smart Watch da Samsung, porém, a Sa

Propaganda enganosa no Site Samsung

Fiz uma compra no App da Samsung na data 30/06/2022 do celular S21 fe 5G que estava na seguinte promoção: "Compre um celular

Não respondidaHá 1 mês

Envio para assistência e volta danificado.

enviei meu aparelho note 20 ultra com a SPEN junto para assistência samsung em garantia ( Defeito - Pixel queimado na tela), no di