Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Liga e desliga sozinha para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 1342 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

TV Samsung liga e desliga sozinha e sem parar

Tenho uma Smartv Samsung TU8000 de 50 polegadas e ela está ligando e desligando sozinha sem parar. Faz 1 ano e alguns meses

Samsung UN40D5500 desligando sozinha

Boa Tarde.A minha televisão modelo UN40D5500 foi comprada em 2012. Dois anos após a compra, em 2014 apresentou problema de f

SMART TV desliga sozinha e não há solução justa.

Comprei uma Smart Tv Led Crystal UHD 50" Samsung LH50BEAHVGGXZD no dia 01/02/2022 e desde o início apresentou problemas, desl

Problema tv TU8000

Estou com mais de 60 com uma ordem de serviço em aberto na Samsung, dessa tv TU 8000 e não vejo eles fazerem não para resolver o p

TELEVISÃO LIGANDO E DESLIGANDO

Adquirimos uma TV Sansung 50 modelo UN50TU8000G a mais ou menos 1 ano e meio. Nos últimos dias a TV tem apresentando um problema a

Tv Samsung liga e desliga sozinha

Tenho uma TV Samsung 43 led, assim que acabou a garantia começou esse problema de desligar e ligar sozinha, não tem condições de a

tv q80r de 55 polegadas

eu comprei uma tv q80r em 2019 ea tv depois de 2 anos de uso a tv deu problema chamado loop infinito liga e desliga constantemente

Defeito tv tu 8000 - liga e desliga

Boa noite !A duas semanas a minha tv 4 k 50 tu 8000 liga e desliga , comprei ela no mês de novembro de 2020.Desd

Tv Samsung c/ problema liga/desliga

Comprei uma TV Samsung 50 UHD Crystal 50TU8000 em 23/02/2021 e com um ano e três meses ela começou a apresentar um problema.

Não respondidaHá 1 mês

Samsung 50 UDH 4K Crystal

Tenho uma televisão Samsung a qual começou a apresentar o defeito já conhecido, infelizmente, pelos clientes da marca. Após alguma

Não respondidaHá 1 mês