Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Não atualiza para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 1067 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Atraso na entrega

Comprei um celular dia 06/07, o pagamento do cartão foi pago antes no dia seguinte à minha compra e a Samsung não tinha faturado m

Não resolvidoHá 1 mês

Apreensão do produto por falta de pagamento de impostos

Fiz o pedido de um celular no site da Samsung. O produto estava seguindo a sua rota normal de entrega pela transportadora. Entreta

Atualização - SAMSUNG ACCOUNT

Houve-se a necessidade de eu realizar a troca do meu aparelho de celular, com isso, ao fazer a transferência física do meu chip pa

Não consigo formatar meu smartphone A71

Estou precisando formatar meu celular pq um aplicativo kaspersky está bloqueando meu acesso as configurações, mas quando vou reset

Asência da função OEM no android 8

Tenho um samsung modelo SM-G570M no qual já tentei de todas as maneiras possíveis a possível ativação da função desbloqueio de OEM

Assistencia tecnica em Goiania

EM 01-07-2022 ME DIRIGI A ASSISTENCIA TECNICA DA SAMSUNG, NA PRAÇA TAMANDARÉ, SETOR OESTE GOIANIA, NA RUA 8 N.440, ENDEREÇO ESTE

Incompetência

Na mesma semana que comprei o notebook, ele fez a atualização normal de sempre e então parou de funcionar a saída de som. Liguei p

VERIFICAÇÃO EM 2 ETAPAS SEM QUE EU TENHA PEDIDO

Desde mar/22 estou com um problema com a Samsung.Colocaram verificação em 2 etapas para qualquer alteração que eu prec

Não respondidaHá 2 meses

Luz forte no sensor digital na tela

Ô Samsung, lança uma atualização para tirar essa luz do sensor de digital da tela do S20 fe pq é muito forte e ruim, incomoda muit

Não respondidaHá 2 meses

Pagando um celular novo, que em 2 meses de uso precisa de conserto!!!

Comprei um Samsung A 32, há 2 meses pelas Casas Bahia.No dia 11 de junho de 2022 o aparelho simplesmente não carregava, isso