Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Liga e desliga sozinho para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 1283 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Dados móveis 4G liga e desliga sozinho

Meu telefone s21+ está com bug nos dados móveis. O mesmo fica ligando e desligando sozinho, normaliza ao reiniciar o telefone, por

A30S reeniciando sozinho

Comprei um celular Samsung a30s de um colega, após a atualização do Android 12 ele ficou dando bugs e reeniciando sozinho. Já fiz

TV Samsung Modelo UN50TU8000G Liga e desliga sozinha

A 2 dias atrás a noite, a TV adquirida em 2020 estava funcionando perfeitamente, sem barulhos, sem mancha e ligando e desligando n

Telefone liga e desliga constantemente

Meu telefone apresentou problemas de ligar e desligar, como vi que está na garantia eu levei em uma autorizada samsung. Deixei par

Televisão liga e desliga sozinha

Bom noite.Tenho uma Smartv Samsung de Qled 50 polegadas 4K QN50Q60TA que está ligando e desligando sozinha.

TV 50" SAMSUNG DESLIGA E LIGA SOZINHA EM LOOPING

Aos 25 dias do mês de março do ano de 2021 adquiri uma TV 4K CRYSTAL SAMSUNG 50TU8000 nas Casas Bahia e aos 11 dias do mês de julh

Não resolvidoHá 1 mês

TV liga e desliga sem parar

Há 01 ano e meio, adquiri a TV Samsung modelo QN50Q60TAG. Desde o mês passado, liga e desliga sem parar. Ou seja, não consigo uti

Televisão Samsung liga e desliga sozinha - problema crônico da Samsung

Bom dia!Tenho uma Smartv Samsung de led 40 polegadas Série D5500 UN40D5500 Full HD que está ligando e desligando sozin

Smartphone Reiniciando sozinho

Comprei um smartphone da Samsung M12 e em alguns meses ele começou à reiniciar sozinho. Entrei em contato com o suporte e fizeram

Celular SM-A127MZKGZTO

Comprei um celular samsung na loja no dia 13/04/2022. Ao iniciar as primeiras configurações, notei que o celular reiniciava sozinh

Não respondidaHá 2 meses