Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Problemas com bateria para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 2350 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

S20FE COM DRENAGEM EXCESSIVA DE BATERIA

O aparelho tem apresentado uma drenagem excessiva da bateria mesmo sem apps abertos em segundo plano ou qualquer outro tipo que dr

S20FE COM DRENAGEM DA BATERIA

Bateria do celular dura pouco

Comprei um celular Samsung S20 fe e a bateria não dura nem 5 horas. Não uso muito o celular e mesmo assim tem pouca duração. Já en

Celular A51 com bateria inchada.

Comprei o sansung A51 a dois anos , e o mesmo nunca tive problemas até que a bateria inchou e depois disso o aparelho não funcion

Falta de qualidade dos aparelhos

Como pode se pagar tão caro em um celular linha premio da samsung achando que vai ter um produto de qualidade e ele ser simplesmen

NUNCA MAS COMPRE PRODUTOS SA SAMSUNG

Boa tarde venho contar aqui a minha triste historia sobre a Samsung.Enviei meu aparelho S20 Plus para assistência autorizada

Celular A32

Bom , comprei á 2 meses esse celular . Paguei 2mil , está na garantia e vou estar levando lá. Sobre o celular fala que dura bateri

Descaso

Comprei um Galaxy Note 20 Ultra que deu problema desde sempre, estou sem o celular praticamente desde janeiro de 2022, depois de

S21 FE descarregando em 2 horas

Comprei um S21 FE no final de fevereiro de 2022 e sempre achei a bateria fraca, comprei numa loja da Samsung no shopping. Eu pense

celular novo bateria com problema

Recebi meu produto 19/05 e já estou na 3 recarga a bateria não está durando nem 06 hs e está esquentando fora do carregador.